A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram oficialmente Mortal Kombat 1 em 18 de maio. Junto com o anúncio, a desenvolvedora e a publisher revelaram o conteúdo das diferentes edições do jogo: Standard, Premium e de Colecionador.
A edição Standard oferece acesso a todo o conteúdo da edição padrão, incluindo seis personagens do primeiro Pacote de Kombate do passe de temporada, cinco novos Kameo Fighters (personagens que auxiliam o lutador principal durante os combates) e 1250 Dragon Krystals (a moeda do jogo).
No entanto, o grande destaque fica por conta da edição de Colecionador, que tem o valor de US$ 250 e traz uma série de benefícios exclusivos que não afetam a jogabilidade, mas são altamente desejados pelos fãs mais dedicados dispostos a investir nesse nível de colecionismo. A edição de Colecionador inclui bustos, estátuas, pôsteres ilustrados e steelbooks.
O destaque principal da edição de Colecionador de Mortal Kombat 1 é a estátua de Liu Kang invocando dois dragões. A pose retrata Liu Kang, agora um Deus do Fogo e do Trovão, após uma vitória. Além da estátua, a edição de Colecionador de Mortal Kombat 1 também conta com uma steel case prateada com detalhes em dourado, uma caixa de metal com design especial de colecionador e um kit contendo três ilustrações exclusivas, entre outros benefícios. Confira abaixo a lista completa do conteúdo da edição de Colecionador:
- Skin Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage
- 2.700 Dragon Krystals
- Acesso antecipado a 6 personagens de DLC
- Acesso a 5 lutadores Kameo
- Estátua de Liu Kang de 42 centímetros da COARSE
- Skin exclusiva de Liu Kang
- Três ilustrações exclusivas
- Caixa de metal com design de colecionador
- Steel case exclusiva
Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro para PC, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox Series X e Series S.