O pro player e streamer americano Hunter “SicK” Mims foi preso mais uma vez nos Estados Unidos, acusado de invasão de propriedade. Esta não é a primeira vez que ele enfrenta esse tipo de acusação, tendo sido preso anteriormente em março deste ano por um incidente semelhante em uma concessionária de carros.
No Twitter, SicK se manifestou sobre sua última prisão, afirmando que foi preso por nada e citando paz mundial. Seus tweets confusos e questionamentos sobre lavagem cerebral levaram muitos fãs a expressar preocupação com sua saúde mental e pedir que ele busque ajuda.
Seu ex-companheiro de equipe na Sentinels, ShahZaM, bloqueou SicK no Twitter e também se manifestou sobre a situação, pedindo aos fãs que ignorem seus tweets e expressando preocupação com a saúde mental do pro player.
A família, amigos e companheiros de equipe de SicK estão se mobilizando para ajudá-lo neste momento difícil, e seus fãs também demonstram apoio. É importante lembrar que a saúde mental é um assunto sério e que as pessoas devem buscar ajuda caso estejam enfrentando dificuldades emocionais.