De acordo com Jez Corden, editor e podcaster de produtos especializados da Microsoft, o próximo jogo da Blizzard, Odyssey, pode não ser exclusivo para Xbox. Apesar da recente polêmica envolvendo Activision, Microsoft e PlayStation nos tribunais, Corden sugere que a tendência é de que Odyssey, que será um jogo de sobrevivência, chegue a múltiplas plataformas.
Apesar de tudo ainda ser um rumor, Corden afirma que a parte do nome do jogo está fechada, e que Odyssey não é um título que está sendo usado somente internamente pela Blizzard. Ainda não se sabe ao certo se o jogo será exclusivo para Xbox, mas Corden sugere que a aventura “está tão perto de ser concluída como multiplataforma que não faria sentido torná-la exclusiva”.
Odyssey está em desenvolvimento há algum tempo, e provavelmente foi criado pensando não só no Xbox. Resta saber se a Microsoft vai optar por disponibilizar o game somente no seu console e para PC, ou se o jogo realmente será lançado em outras plataformas.
O jogo em si ainda é um mistério, mas Corden sugere que Odyssey lembra Everwild e Fable Legends, com um visual estilo Overwatch e um jeitão de conto de fadas. Porém, a experiência será focada em sobrevivência e não será um MMO. Com sorte, teremos mais informações oficiais sobre Odyssey em breve!