Streamer Auronplay é banido permanentemente do CS:GO por uso de cheats

Auronplay
Compartilhe:
O streamer espanhol Auronplay, um dos maiores criadores de conteúdo da plataforma Twitch, foi banido permanentemente do jogo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) por uso de cheats. Embora ele ainda tenha acesso a uma conta alternativa, sua conta principal, que possuía skins valiosas, não pode mais ser usada. Mesmo sendo um dos principais streamers da plataforma Twitch, a Valve não fez exceções para ele.


Raúl “Auronplay” Àlvarez Genes é um dos principais streamers da plataforma Twitch, com mais de 15 milhões de seguidores. Ele é conhecido por seu conteúdo em espanhol e é um dos maiores streamers de língua espanhola do mundo. No entanto, em março de 2023, ele foi banido permanentemente do jogo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) por usar cheats.

Auronplay admitiu ter usado cheats em uma transmissão recente, alegando que estava entediado e apenas queria se divertir. Ele confirmou que a proibição é vitalícia e que ele não pode mais jogar CS:GO pelo resto de sua vida. Embora ele tenha uma conta alternativa que ainda está em uso, a conta banida tinha skins valiosas que agora são inacessíveis para ele.

Embora Auronplay seja um dos principais streamers da plataforma Twitch e tenha uma grande base de fãs, a Valve, a empresa por trás de CS:GO, não fez exceções para ele. O banimento por uso de cheats é final e inegociável, e a Valve não faz distinção entre jogadores profissionais e criadores de conteúdo. Mesmo com a proximidade do lançamento do Counter-Strike 2, que é apenas uma grande atualização do CS:GO, os banimentos VAC serão herdados do jogo anterior. Portanto, Auronplay ainda será banido do Counter-Strike 2 em sua conta principal.

Ganhe 10% de desconto eu seu primeiro pedido

Cadastre seu e-mail para para garantir 10% de desconto eu seu primeiro pedido  e receba noticias e novidades de nossa loja direto em sua caixa de entrada.